quinta-feira, 20 de junho de 2013

O Prólogo do Fim.

Ja faz alguns dias que cai neste tempo. Não sei dizer como tudo começou. Ou porque fui jogado aqui. Na verdade sei sim. Nos deviamos ter levado  a serio quando aquele arqueologo disse ter encontraod o livro. Na verdade a maioria achou que fosse apenas um adormecido tentando aparecer nas midias sociais. Ninguem achou que um artefato daqueles estivesse desprotegido ou de posse daquele homem. Os poucos que resolveram averiguar chegaram tarde demais. A ruptura da trama deixaria qualquer um enlouquecido. O rasgo que aquela coisa deixou a olhos preparados assustaria qualquer um. A sensação era de que poderiamos ser tragados pela brecha a qualquer momento. E fomos. Um a um, nos fomos. 

Eu  me chamo Damon, um descendente sioux.  Minha magika me permite ver o que os olhos despreparados não vêm. Eu vejo o mundo dos espiritos e caminho por ele, como se fosse o quintal da minha casa. A longevidade faz parte de minhas qualidades e por isso, tenho visto coisas inimaginaveis. Eu vivi em 2013, antes de tudo mudar. E vi o caos que aquele ano se tornou apos a ruptura da trama. O mundo virou um enorme quebra-cabeças sem solução. De repente ficou perigoso sair à rua para comprar  pao. Vandalismo, pixaçoes, guerras civis. Foi so o começo ate o homem achar que tudo era culpa de satanás, de bruxaria.E a  caça as bruxas teve inicio mais uma vez. Mas não somente entre os despertos e os adormecidos, e sim, entre nos. 

Eram apenas duas facçoes: Os tecnocratas que acreditavam que se exterminassem o Gen X, nada de ruim poderia acontecer à realidade nunca mais. Eles passaram a caçar escolhidos, para impedir seu despertar, recrutavam magos ainda adormecidos para fazer neles alterações biológicas, implantes. Colocar neles chips que lhes dessem uma nova vida e uma missão. Exterminar os despertos. Os tecnocratas eram liderados por um hibrido. Joham Masala liderava aqueles malditos. Alguns o chamavam de Warg. Outros de monstro. Um magus com habilidades de um Garou. 

E do outro lado os Magus que se uniam para restaurar o equilibrio fundando a Ordem Rebirth. Liderados por Edward Noors. Um Hermetico fervoroso e radical. Ele uniu os principais membros dos nove circulos. Recrutou magos novos e libertou alguns dos aprisionados pelos tecnocratas. Os Magus liderados por Noors acreditavam que voltando no tempo e exterminando os erros da trama, conseguiriam impedir o avanço caótico do futuro. E assim foi feito. Nomes foram dados, pesquisas foram feitas e portais abertos no mundo todo, Magus, matando magus. Então mais uma vez o grupo se dividia.
Alguns dos Magus não aceitavam a ideia de ter que matar os seus. Matar gente que conheciam, filhos, maridos, mulheres, irmãos. Acreditavam que o focus estava em outro ponto. E que a Facção, na verdade estava tão alientada quanto os adormecidos ou os tecnocratas. Cometendo barbaries em nome da Arte.  Eles se rebelaram e formaram a Resistencia. Um grupo de Jumpers que saltavam pelo tempo para impedir a morte dos Magos que estavam de algum modo relacionados ao caos formado. Os Jumpers eram liderados por Stephen Marvell

Então o mundo ruiu. A III grande guerra for a decretada e a ameaça nuclear veio a tona. Os estados Unidos construiram Vaults para abrigar alguns cidadãos, naves espaciais para enviar alguns escolhidos para bases lunares. Mas era tarde demais.  Eu preciso ir. Eu senti aquela sensação de propagação novamente. A trama estava se abrindo. Como se feita de papel. Seja la o que está mudando tudo isso, está aqui, neste passado insandecido. 

Damon dos Sioux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário